segunda-feira, 19 de julho de 2010

Seu Firefox no iPhone

Seu Firefox no iPhone, saideira do celular do Google, mineiros na Vivo e C6 com mais câmera.

O Firefox fica sincronizado com seu iPhone, última chance pra comprar o celular do Google, novidades para os mineiros da Vivo e uma versão turbinada do smartphone da Nokia, mostrado na foto.

- Está disponível para iPhone e iPod Touch o novo aplicativo Firefox Home, que traz vantagens bem legais, levando ao seu celular os favoritos, abas abertas e histórico do que foi usado no navegador Firefox do seu computador. Baixe grátis na App Store.
- Se quer comprar o primeiro, e até segunda ordem, único, celular do Google, corra . A última leva fabricada pela HTC do Nexus One está sendo vendida agora. Pelo visto ficaremos sem ele oficialmente por aqui, como prometido.
- Os mineiros que tiveram a Telemig Celular comprada pela VIvo, estão recebendo os últimos ajustes para a migração da operadora anterior para a atual. Os clientes dos planos pós-pagos são o alvo dessa etapa, que já foi feita com os pré-pagos no ano passado. Hoje (18/07/2010) as recargas para todos os usuários estão bloqueadas entre uma da tarde e 11 da noite. As operações de portabilidade, mudança de planos e ativação e desativação de serviços estão indisponíveis até o dia 20 de julho. Com isso os mineiros ficam mais integrados às novidades e promoções da operadora.
- O Nokia C6, que já é conhecido e está prometido para o Brasil, foi visto em uma nova versão, com destaque para a câmera turbinada com 8 megapixels. O modelo mostrado antes seria o C6-00 e o novo, C6-01. A câmera, que no primeiro é de 5 megapixels, é a única alteração conhecida, mas já é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário