segunda-feira, 12 de julho de 2010

Confira

Confira alguns dos melhores celulares com touchscreen

Selecionamos alguns dos nossos modelos com tela sensível ao toque favoritos para usos variados. Um destaque interessante é que a maioria deles já vem com atalhos ou aplicativos prontos para uso de redes sociais.

- iPhone 3GS:
enquanto o iPhone 4 não chega, tem a melhor tela sensível para usar. Seus dedos deslizam com facilidade pela tela, altamente precisa para usar.
- Motorola Milestone:
é um dos Androids mais atuais do mercado (versão 2.1 do sistema) e, apesar de ter um teclado QWERTY integrado, sua tela é muito boa. Destaque para a proteção Gorila Glass, contra arranhões.
- Sony Ericsson Xperia X10:
com Android 1.6, tem a maior tela do mercado brasileiro (4 polegadas). Vem com um recurso chamado TimeScape, que integra redes sociais aos seus contatos.
- Samsung Wave:
recém-lançado, o Wave usa o sistema operacional Bada, desenvolvido pela própria Samsung. Tela de AMOLED brilhante e traz aplicativos para redes sociais.
- Nokia N8:
não foi lançado ainda, mas é a maior tela em um Nokia (3,5?) e o segundo modelo com tela capacitiva. Sai no segundo semestre, vem com atalhos pro Facebook e Twitter e filma em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário