quarta-feira, 14 de julho de 2010

Com interface 3D

Com interface 3D, LG Pop cabe em carteira ou em porta-cartões de visita

O LG Pop GD 510 é fino. Muito fino. Com profundidade de 1,1 cm, o equivalente a 25 cartões de visita empilhados, é o único smartphone avaliado – entre o Nokia E71, Sony Ericsson Xperia X10 Mini e Samsung Corby – que cabe com facilidade em um pequena carteira ou em um porta-cartões (mas aí, sim, com um pouco mais de dificuldade). Aliás, ele é basicamente do tamanho de um cartão de visita, com 9,7 cm de altura e 4,9 de largura. Bom para ser carregado no bolso da frente de uma calça jeans ou em uma camisa social, sem pesar muito (ele tem 89 gramas).

Além do destaque da portabilidade, a interface do LG Pop agrada: a tela de 3 polegadas inclui efeitos em 3D, que dão um ar futurista ao modelo. O problema está na confusão que os ícones, indo para a frente e para trás, podem causar em usuários menos experientes. Além disso, o touchscreen não é 100%, e ele implica em realizar comandos que o usuário não pediu – ou acha que não pediu. De qualquer forma, há um ruído entre operador e operado.
Quanto aos demais recursos, o Pop tem uma câmera até que cumpridora – de 3,2 megapixels – e oferece fácil acesso para recuperar e enviar e-mails. Mandar SMS e interagir com redes sociais também são tarefas simplificadas, graças aos atalhos existentes na tela full touchscreen. O ponto negativo fica por conta do telefone não ter acesso Wi-Fi integrado (é necessário assinar um pacote de dados com sua operadora para que o acesso à web seja vantajoso). O preço também é fino: R$ 699.

LG Pop GD510

Site oficial:http://www.lg.com/pt/telemoveis/modelos/LG-GD510.jsp
Preço: R$ 699

Pontos positivos: Fino e pequeno, cabe em uma carteira ou em um cartão de visitas
Pontos negativos: Touchscreen não é 100% funcional, ambiente um tanto confuso para operar

Nenhum comentário:

Postar um comentário