terça-feira, 27 de julho de 2010

Liquid Stream

Liquid Stream, Android respeitável da Acer, ganha vida

Agora estamos vendo smartphones da Acer cada vez melhores. Com o objetivo de competir com os HTCs mais parrudos, Samsung Wave e outros aparelhos de peso, a Acer lançou sua linha Liquid, que acabou de ganhar mais um integrante. O Liquid Stream, Android com processador de 1 GHz, chega em 3 de agosto ao Reino Unido e finalmente tem data para pousar nos EUA.

O Liquid Stream adota um Snapdragon de 1 GHz, da Qualcomm, motivo de comemorações. O processador do Acer Liquid anterior já tinha 1 GHz, mas sua capacidade havia sido reduzida para 768 MHz a fim de consumir menos bateria. O sistema operacional ainda é o Android 2.1.
Com um visual mais moderno, com forma mais quadrada que os antecessores, o Stream também exibe uma tela de AMOLED de 3,7 polegadas, com resolução de 800 por 480 pixels. A câmera não decepciona, com 5 megapixels e gravação em 720p. Como os competidores do seu nível, o smartphone tem 3G, GPS e Wi-Fi padrão N.
Por enquanto apenas no Reino Unido, o Stream será vendido exclusivamente pela varejista Expansys e custará 400 libras, desbloqueado. A previsão para chegar aos EUA é outubro. Depois da conversão, o preço gira em torno de 610 dólares.
Ver o lançamento, sem dúvida, faz o coração dos admiradores da Acer bater mais forte. Agora só falta a empresa enxergar isso e começar a apostar em smartphones no Brasil, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário