terça-feira, 27 de julho de 2010

iPhone 4

iPhone 4 chega a mais 17 países nesta semana


Mais 17 países irão receber o iPhone 4 na próxima sexta-feira, informou a Apple na manhã de hoje. O aparelho deve chegar ao Brasil somente em setembro.

A nova lista de países a vender o iPhone 4 inclui Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Cingapura, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Hong Kong, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Suécia e Suíça. O smartphone será vendido em varejistas e lojas online, além dos revendedores autorizados Apple nesses países.
O iPhone 4 conta com um novo desenho com acabamento em aço inoxidável e a tela em vidro, medindo apenas 9,3 mm de espessura (24% a menos que o iPhone 3GS). Nas suas configurações, mantém o 3G, GPS, Wi-Fi e Bluetooth, mas agora conta com um novo microfone para cancelamento de ruídos e câmera frontal para videochamadas. Sua câmera de 5 megapixels traz um flash LED integrado e tem zoom digital de 5x, além da capacidade de gravar vídeos em alta definição (720p).
No Brasil, a operadora Tim já informou que deve começar a vender o iPhone 4 "nos próximos meses". Preços e planos não foram anunciados ainda, mas a companhia afirma que irá oferecer mais informações em breve em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário