quarta-feira, 28 de julho de 2010

LG C105

LG C105 com teclado QWERTY

A LG parece estar lançando uma nova série de celulares, já que esse modelo que tem como destaque o teclado QWERTY, vem com uma nomenclatura estranha. O C105 tem apenas uma letra no nome, coisa incomum para os aparelhos da marca, mas entra num mercado muito bem definido.


O LG C105 é um celular mensageiro, voltado para quem digita muito em mensagens de texto e outros lugares como redes sociais. A internet não é o seu forte, já que não tem 3G nem EDGE completo, sendo um celular de baixo custo.
Ele tem uma câmera de 2 megapixels, Bluetooth, entrada para cartões microSD, conector de fones de ouvido de 3,5mm e conexão GSM quadri-banda.

Deve ser um concorrente interessante para quem quer um celular barato para mandar muitos SMSs. Ainda sem previsão de lançamento ou preço.

4 comentários:

  1. ola por favor me responda uma duvida tenho o aparelho da lg c105 e quando estou ouvindo musicas,,e quero mandar msg ao mesmo tempo em q estou ouvindo musica,,diz q sera desligado a opçao mp3,,,oq faço p mandar msg ao mesmo t6empo em q ouço musicas grato efliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. tem como n pow e do prprio celuaolr eu tenho tbm :D anraço

    ResponderExcluir
  3. Olha como eu tiro a carcasa do meu celular que e lg c105 , e outra duvida ele tem esntrada para cartao de memoria? , outra duvida quando eu conecto o cabo SB no celular e no PC nn aparese nada. vc pode me ajuudar ?

    ResponderExcluir
  4. Biih eu tbm to com essas dividas ganhi o cel ontem e ñ sei fazer isso podem me ajudar

    ResponderExcluir