quarta-feira, 28 de julho de 2010

LRT Foldview

O mobile ainda mais portátil.

TemosTemos equipamentos tecnológicos móveis nos acompanhando em todos os momentos do dia, mas muitas vezes, é difícil transportá-los. A tarefa complica ainda mais se você costuma carregar um PDA ou GPS, que tende a ter uma tela maior, difícil de se colocar nos bolsos da calça.

Se há alguns anos a tendência era que o mercado criasse aparelhos cada vez menores, hoje os consumidores querem aparelho que sejam práticos de se transportar, mas com uma tela maior para ter mais conforto na hora de visualizar vídeos, fotos ou navegar na web. Então como juntar o melhor desses mundos?

O LRT Foldview é um projeto patenteado que pode ser aplicativo a diferentes tipos de dispositivos móveis, como Tablets, celular, sistemas de navegação, netbooks, etc. Cada aparelho LRT Foldview é projetado para ter tanto espaço quanto possível disponível enquanto você o usa, mas ocupando menos espaço na hora de transportá-lo.

É dividido em quatro partes, separadas por 2 linhas. Cada quadrante está ligado a outra por dobradiças para permitir que dobre em ambos os eixos. Isso ajuda a se 'espalhar' sobre uma grande área.

Dessa forma, o LRT Foldview tem uma área maior do que a tela de equipamentos atualmente no mercado, mas segue a melhor forma e dinâmica do corpo, com espessura reduzida.

O projeto foi patenteado pela Universidade de Parma.No site oficial , é possível ver mais informações e uma apresentação em vídeo do potencial da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário