terça-feira, 13 de julho de 2010

iPhone 4

iPhone 4 deve chegar ao Brasil nos próximos meses


A operadora Tim anunciou nesta segunda-feira que vai começar a vender o iPhone 4 no mercado brasileiro "nos próximos meses". Preços e planos não foram anunciados ainda, mas a companhia afirma que irá oferecer mais informações em breve em seu site.

Nos Estados Unidos, o iPhone 4 é vendido, em planos de dois anos com a operadora AT&T, por preços sugeridos de US$ 199 (16 GB) e US$ 299 (32 GB). O dispositivo começou a ser vendido no último dia 24 de junho nos Estados Unidos, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Segundo a Apple, mais 18 países receberão o iPhone 4 ainda em julho, e outros 24 em agosto, com demais 40 completando a lista em setembro. O aparelho vendido pela Tim deve entrar nessa última lista do cronograma da Apple.
O iPhone 4 conta com um novo desenho com acabamento em aço inoxidável e a tela em vidro, medindo apenas 9,3 mm de espessura (24% a menos que o iPhone 3GS). Nas suas configurações, mantém o 3G, GPS, Wi-Fi e Bluetooth, mas agora conta com um novo microfone para cancelamento de ruídos e câmera frontal para videochamadas. Sua câmera de 5 megapixels, traz um flash LED integrado e tem zoom digital de 5x, além da capacidade de gravar vídeos em alta definição (720p).
Além disso, o sistema operacional usado no iPhone 4, o iPhone OS, mudou de nome e se transformou em iOS4, com mais de 100 novos recursos. O iOS4 traz uma mudança sutil no mecanismo de buscas: além do Google e do Yahoo, insere o Bing, da Microsoft, como mais uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário