quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Xperia X10

Sony Ericsson Xperia X10 não terá atualização para o Android Froyo


Se você, dono de um Sony Ericsson Xperia X10, espera ansiosamente pelo dia em que seu Android 1.6 será atualizado para o novo Android 2.2 Froyo, vai ficar decepcionado com a notícia. A imagem de um documento da empresa revela que não há planos para realizar a atualização no aparelho.
 
Enquanto muitos concorrentes lançam novos modelos e atualizam seus aparelhos para o Android 2.2, a Sony Ericsson parece empacada no Android 1.6. A empresa promete há algum tempo a atualização para o Android 2.1, que ainda não aconteceu em nenhum lugar do mundo.
 
Sony Ericsson XPERIA X10 n�o ter� Froyo
Sony Ericsson XPERIA X10 não terá Froyo
No entanto, a atualização para o Android 2.1 no Xperia X10 deve trazer algumas boas novidades, como a gravação de vídeo 720p HD com autofoco contínuo, 5 telas iniciais, suporte a HTML5, contatos com integração com o Facebook e Twitter. Essas melhorias, infelizmente, não devem atingir o X10 MiniX10 Mini Pro e X8, que receberão apenas correções na navegação e no Bluetooth 2.1.
 
Depois da liberação do Android 2.1 para o Xperia X10, a Sony Ericsson deverá liberar um novo update para sua interface, com melhorias no Timescape e Mediascape.
 
Vale dizer que, apesar de improvável, o documento pode nem mesmo ser real, e os donos do Xperia X10 podem ainda sonhar com uma possível atualização para o Froyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário