quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nokia World

Nokia World: uma nova família de smartphones com Symbian^3

Na Nokia World 2010, a Nokia lançou uma nova família de smartphones baseados na sua nova plataforma Symbian^3, com mudanças significativas na velocidade e intuitividade do software.
 
Os novos dispositivo são integradas totalmente com os serviços Ovi, reforçando a visão da gigante finlandesa de oferecendo não apenas bons aparelhos, mas investir pesados na experiência do usuário com seus serviços em redes sociais e aplicativos baseados geo-localização.
novo Nokia E7
Nokia E7
"Agora mais do que nunca, a nossa estratégia visa a liderança do mercado de smartphones", disse Niklas Savander, vice-presidente executivo de Mercados da Nokia. "Apesar da nova concorrência, o Symbian continua a ser a plataforma de smartphone mais usada no mundo. Os novos dispositivos apresentados são baseados em em Symbian OS completamente renovado e reescrito para ser mais rápido, mais intuitivo, eficiente e fácil de usar para desenvolvedores". Savander também comentou sobre a grande expectativa que envolve o Nokia N8: "Considerando o nível de interesse manifestado pelos consumidores e pelo volume de pré-vendas, esperamos grandes resultados do Nokia N8".

Nokia C7
Nokia C7
Todos os dispositivos da nova família de smartphones, como o Nokia N8Nokia E7Nokia C6-01 e Nokia C7 têm muitas características em comum. Todos são baseados na nova versão do Symbian, com uma mistura de intuição e inovação, com várias melhorias e novas funcionalidades como suporte a tela inicial múltiplas, multitarefa, mas mantendo características do já conhecido Symbian, para que as pessoas possam usá-lo facilmente.
 
Nokia C6-01
Nokia C6-01
A distribuição da Nokia E7, Nokia C7 e C6 Nokia é esperada antes do final do ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário