quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HTC

HTC mostra dois novos smartphones e novo serviço online

A fabricante de smartphones HTC revelou os detalhes de sua empreitada no setor de serviços para celulares e apresentou dois novos modelos de celulares inteligentes com o software Android do Google.
A empresa sediada em Taiwan, que também usa o Windows da Microsoft em seus telefones, luta pela posição de quarta maior fabricante mundial de smartphones com a Samsung Electronics.
O novo serviço da HTC oferece uso remoto de serviços de celulares via internet e arquiva conteúdo considerado importante do celular. A HTC apresentou ainda os novos modelos Desire HD e Desire Z durante um evento para imprensa em Londres, afirmando que os smartphones devem chegar às lojas para o período natalino.
O modelo Desire HD tem um processador Snapdragon da Qualcomm e vem com uma câmera de 8 megapixels e tela de 4,3 polegadas, uma das maiores da indústria.
"Os dois novos aparelhos criados a partir do popular Desire levam o aparelho a disputar mercado com Apple, Samsung e outros", disse Ben Wood, chefe de pesquisa da CSS Insight.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário