segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mobile TV Headset

Mobile TV Headset: TV Digital para o Symbian^3

Com o lançamento do Nokia N8 e outros dispositivos equipados com o Symbian^3 se aproximando, a Nokia já se adiantou e anunciou um pequeno acessório chamado Mobile TV Headset.
O Mobile TV Headset é um fone de ouvido que segue o conceito dos fones com antena integrada para Rádio FM. A diferença é que esse acessório sintoniza a TV Digital no padrão DVB-H. Dessa maneira, a TV Digital se torna ainda mais mobile, podendo ser levada para qualquer lugar com você no seu bolso.
A gigante finlandesa também afirma que o Mobile TV Headset também é mais generoso com a bateria do seu celular do que outras soluções de Web TV. A má notícia é que esse não é o padrão de TV Digital utilizado no Brasil, e a empresa não se manifestou sobre uma versão brasileira do produto.
Assim como outros dispositivos sintonizadores de rádio, é possível atender ligações interrompendo a transmissão da TV, para que você não perca ligações importantes.
O acessório é compatível com o novo sistema operacional Symbian^3 e deve ser lançado no quarto trimestre do ano, pelo preço de €40.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário