quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Samsung e LG

Samsung e LG: novos super smartphones chegando

  

A LG Electronics anunciou que irá introduzir no mercado uma série de smartphones poderosos, com integração da segunda geração do processador para dispositivos móveis Tegra da NVIDIA. O Tegra 2 inclui o primeiro processador dual-core, capaz de realizar tarefas complexas sem qualquer problema. 

A LG Electronics vai integrar o Tegra 2 em dois novos super smartphones, uma solução que irá fornecer potência, velocidade e capacidade gráfica sem precedentes. O Tegra 2 também é capaz de lidar com vídeo de alta definição de 1080p HD. Este smartphone vai ser parte da nova gama LG Optimus e deve chegar ao mercado no último trimestre deste ano.


Tegra 2
Tegra 2
A Samsung anunciou também um novo e poderoso processador. A solução da Samsung é chamada de Orione, um chip dual-core de arquitetura baseada no Cortex A9 e freqüência de 1 GHz. Ele também permite playback e gravação de vídeo HD 1080p Full (30 fps) e cinco vezes a performance de gráficos 3D.
 Este poderoso chip será disponibilizado para os clientes no quarto trimestre de 2010, enquanto a produção em massa é esperada para o primeiro semestre do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário