segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HTC

HTC pode lançar Tablet PC com Android 3.0 em 2011


A forte ligação entre HTC e Google não é novidade para o mercado. A empresa twaindesa foi a responsável pela fabricação do Nexus One, o primeiro (e único) smartphone a levar a marca "Google" no hardware. A HTC também é uma das empresa com o maior número de modelos rodando o Android, sistema operacional da gigante de Mountain View.
 
A parceria entre as duas empresas deve render ainda mais frutos em breve. Segundo revelado por algumas fontes da indústria de Twain, a HTC deve lançar um tablet PC equipado com o sistema operacional Android 3.0, durante o primeiro trimestre de 2011. O aparelho ainda é top secret no que se refere às suas características técnicas.
 
HTC Tablet
HTC Tablet - conceito
O curioso é que a própria Google afirmou categoricamente na semana passada que o Android não é atualmente uma plataforma otimizada para Tablets, e sim para smartphones. “A forma como o Android Market funciona é que não estará disponível nos tablets, que pode fazer com que os dispositivos e aplicativos não funcionem corretamente”, afirmou Hugo Barra, diretor de produtos para dispositivos móveis do Google.
 
Aparentemente então, as novas versões do sistema operacional para dispositivos móveis da empresa deverá ter em mente esse mercado em ascensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário