sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Motorola

Motorola deve lançar o 1º smartphone com Android Gingerbread


A Motorola, que há um bom tempo vem mostrando ser uma das fabricantes que mais apostam no sistema operacional da Google, o Android, quer continuar fortalecendo sua parceria.
 
Assim como fez no lançamento do Motorola Droid (Milestone), o primeiro smartphone do mundo a trazer o Android 2.0, a empresa deve reunir forças com a Verizon, operadora norte-americana, para trazer o primeiro smartphone equipado com o Android Gingerbread (versão 2.5 ou 3.0 do sistema).
 
Android Gingerbread
Android Gingerbread
O novo aparelho será denominado Droid T2, e terá um processador Tegra 2 da Nvidia, que roda dois núcleos de 1 GHz cada, se tornando também o primeiro aparelho a reproduzir vídeos em FullHD 1080p. 
 
Muitas dúvidas ainda pairam sobre o Android Gingerbread. Para começar, ainda não se sabe se o Gingerbread trata-se da versão 2.5 ou 3.0 do sistema. Além disso, a Google afirma que uma próxima versão do seu sistema operacional será otimizada para Tablets. Contudo, não sabemos se essa versão também será utilizada em smartphones ou exclusivamente nos Tablets.

fonte: 
Rodrigo T. via TechGuru  

Nenhum comentário:

Postar um comentário