quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Samsung Galaxy S

Samsung Galaxy S: 1 milhão de unidades vendidas na Coréia do Sul


O ótimo Samsung Galaxy S alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas apenas na Coréia do Sul. O smartphone, que ganhou o prêmio de melhor celular da Europa na edição 2010 - 2011 do EISA (The European Imaging and Sound Association awards), já vendeu também mais de 1 milhão de unidades na Europa, provando ser um grande sucesso de vendas no mundo todo.
 
O Samsung Galaxy S já havia vendido mais de 200 mil unidades dez dias após o seu lançamento comercial. Agora, cerca de 70 dias após o início da comercialização no país, o número corresponde a cerca de 2% de toda a população da Coréia do Sul. Nenhum outro smartphone concorrente atingiu números tão expressivos por lá, nem mesmo o iPhone da Apple, em um período tão curto de tempo.
Samsung Galaxy S M110S
Samsung Galaxy S
  Durante um evento na China, a Samsung anunciou que mais de 3 milhões de unidades já foram vendidas no mundo todo. O aparelho também está disponível no mercado brasileiro, mas com um preço bastante salgado: R$ 2399,00.
 
O Samsung Galaxy S é um smartphone com resolução de 800 x 480 pixels e sistema operacional Android 2.1, rodando com um potente processador de 1 GHz. Wi-FiBluetoothGPS3G e câmera de 5 MP com auto-foco capaz de gravar vídeo em HD 720p a 30 fps. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário