quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Samsung Galaxy Tab

Samsung Galaxy Tab chega ao Brasil em Outubro


O vice-presidente de Telecomunicações da Samsung, Silvio Stagni, confirmou que o Samsung Galaxy Tab deverá chegar ao mercado brasileiro já no próximo mês.
 
Samsung Galaxy Tab, lançado nos EUA nesta Quinta-Feira, ainda está em processo de homologação pela ANATEL. O Galaxy Tab é um dispositivo de 7 polegadas sensível ao toque, com resolução de 600 x 1024 pixels, com Android 2.2 Froyo, câmera de 3 megapixels com flash LED, conectividade 3 G HSUPD/HSDPA, wi-Fi, processador Cortex A8 de 1 GHz, A-GPS e reproduz vídeos em 1080p, incluindo DivX, Mpeg-4 e WMV. 
 
Samsung Galaxy Tab
Samsung Galaxy Tab
O aparelho vem para preencher um mercado ainda carente no Brasil, onde encontramos raríssimas opções de Tablets PCs. Seu preço, no entanto, não será dos mais acessíveis: R$ 2.699, a ser vendido nas operadoras e varejistas. O iPad, da Apple, também deve chegar em breve ao mercado nacional, provavelmente com preço inferior (mas não muito).
 
A LG é outra fabricante que promoteu um novo Tablet PC baseado no sistema operacional Android, que deve ser lançado até o final do ano. Suas características, no entanto, ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário