sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Primeiros iPhones 4


Primeiros iPhones 4 começam a ser vendidos no Brasil


À meia-noite de sexta-feira, os primeiros iPhones 4 começaram a ser vendidos no Brasil. As operadoradas cadastradas fizeram, em diversos Estados do País, sessões especiais de apresentação e de venda do aparelho para usuários que fizeram o cadastro online nos últimos dias.
Com uma série de inovações, como o "multitarefas" e o Face Time com câmera frontal e traseira, a liberação e a chegada do iPhone 4 no Brasil eram bastante aguardadas. Na loja da Vivo, no Shopping Praia de Belas, o primeiro comprador foi o estudante Luís Otávio Geminni, 19 anos.
Ao contrário do que se podia esperar do primeiro a adquirir o novo smartphone, Luís não é um apaixonado pela marca. O iPhone 4 é seu primeiro aparelho da Apple, e a escolha se deu pela beleza do modelo. "A interface é muito bonita e os jogos me chamam a atenção. O que eu menos vou fazer é usá-lo como celular", brincou.
Já para o segundo comprador da noite, Cristiano André da Costa, professor universitário e criador do podcast geek "A Hora do Mac", a retina display do novo iPhone impressiona. Para ele, além de conferir mais resistência aos arranhões, a resolução teve um grande avanço em relação à edição anterior do smartphone.
Na loja da Vivo, um iPhone 4 pré-pago de 16 GB é vendido por R$ 1.849 e de 32 GB por R$ 2.149.

Nenhum comentário:

Postar um comentário