quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ovi Mapas

Ovi Mapas agora com informação de trânsito em tempo real para o Brasil


A Nokia anunciou ontem durante o Ovi Expedition II, evento realizado em São Paulo, que a Ovi Mapas chegará a novos países da América Latina, incluindo o Brasil, até o final do ano.
 
A nova versão do Ovi Mapas trará informações de trânsito em tempo real e sistema de transporte público (trem e metrô) para algumas cidades do Brasil.
Ovi Mapas
As informações de trânsito em tempo real utilizam o sistema da NAVTEQ TrafficTM, disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Basta conectar o Ovi Mapas para que ele exiba quais são as vias de maior movimento naquele momento.
 
O Ovi Mapas também oferecerá informações de transporte público, como linhas de trem e metrô. Esse sistema, no entanto, estará disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro. A Nokia afirma que novas cidades serão adicionadas posteriormente. 
Ovi Mapas
O Ovi Mapas atualizado é compatível atualmente com os modelos Nokia 5800Nokia 5230Nokia 5235Nokia X6Nokia  N97Nokia N97 miniNokia C6 (quando disponível) e Nokia N8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário