sábado, 16 de outubro de 2010

iPhone

iPhone 4 branco pode ter problema com cores
Muitos usuários estão esperando ansiosamente pelo lançamento dos iPhone 4 branco, prometido pela Apple até o final do ano. E quanto mais ele demora para chegar aos consumidores, ficam maiores os boatos e especulações.

O site Pocket-lint avistou uma pessoa em New York usando um iPhone 4 branco. Enquanto muitos usuários estão comprando carcaças brancas de fornecedores e dando uma repaginada em seus iPhones, o usuário afirmou ser um legítimo iPhone 4 branco, dado para ele por um amigo na Apple.

Segundo o usuário, as empresas parceiras da Apple na fabricação do smartphone estão lutando contra a consistência de cor do iPhone branco, principalmente para fazer o botão Home ficar da mesma cor do resto do aparelho.
A Apple está tendo problemas em fazer com que os dois fornecedores combinem o branco usado nas peças do iPhone. O botão branco Home não está sendo a mesma da carcaça. Sendo a Apple perfeccionista, não estão felizes com isso e não estão felizes em vendê-lo para o público desta maneira, diz o usuário, que não quis se identificar.

A teoria da cor já foi apontada por muitos sites (como o Mac Rumors ) como a causa do atraso do iPhone 4 branco, já que esta é a única diferença entre ele e o iPhone 4 já lançado. Outras fontes dizem que a Apple está tentando lidar com o vazamento de luz na parte de trás do iPhone, por causa da falta de opacidade da traseira mais clara. Seja qual for a razão, a Apple continua dizendo que o aparelho estará disponível ainda este ano.
[Fonte: Yahoo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário