terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sony

Pode usar Android em novos produtos


O Android, sistema operacional para dispositivos móveis da Google, já presente em smartphones, tablets e até televisores, deve ser implementado em breve em ainda mais aparelhos. Ao menos, é o que a Sony pretende fazer.
Durante o anúncio da primeira TV com Google TV, Yoshihisa Ishida, líder da divisão de TVs da Sony, afirmou que a Sony está "pensando em usar o Android em mais produtos eletrônicos para o mercado consumidor". Yoshihisa, no entanto, não especificou quais produtos seriam esses, o que nos deixa margem para especulações.
Sony Ericsson PSP Phone (Android 3.0)
Com a declaração, o executivo dá força aos rumores já antigos do PSP Phone, uma espécie de cruzamento entre o Samsung Galaxy S e o PSP Go, ou seja, um smartphone que, ao invés de um teclado QWERTYdeslizante, terá controles de jogos.
Mas não para por aí. Segundo rumores antigos, a gigante japonesa também tem um projeto em andamento para desenvolver um dispositivo portátil com características semelhantes a netbook, um leitor de e-books e um PlayStation Portable. Agora, resta aguardar novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário