quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nokia

Nokia inaugura nova loja online


Segundo a consultoria e-bit, as operações de e-commerce no Brasil tiveram no primeiro semestre um crescimento de 40% em comparação ao mesmo período do ano passado. E a expectativa é que o número continue aumentado.
 
Baseada nessa demanda, a Nokia anunciou hoje sua nova loja online, com uma interface mais prática, intuitiva e com um formato diferenciado para a venda de celulares, smartphones e acessórios em um só lugar - chamado de conceito 'one-page-shop'. O novo portal já está no ar e pode ser acessado pelo link nokia.com.br/loja.
Nokia Loja
Não é necessário realizar um cadastro prévio para realizar a compra - basta escolher o produto e informar seu CPF, nome, telefone e endereço de entrega. O frete para todos os produtos é grátis e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros. O andamento do pedido pode ser acompanhado no próprio site.
 
É possível também utilizar dezenas de filtros para encontrar o produto desejado, como resolução da câmera, tipo de conexão, design e música ou ainda por serviços: foto e vídeo, internet e e-mail, mapas e navegação GPS, música, trabalho e redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário