quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Microsoft

Microsoft lança Windows Phone 7


O aguardado Windows Phone 7 foi finalmente lançado, criado como um novo conceito de celular, concebido para integrar funções utilizadas comumente pelos usuários e proporcionando uma experiência de acesso rápido e simples ao mundo digital através da pequena tela do seu mobile.
 
Um novo começo 
Com o lançamento do Windows Phone 7, a Microsoft mudou radicalmente a interface do seu sistema para dispositivo móveis. O sistema, mesmo com suas limitações impostas (que podem em muitos sentidos serem benéficas ao usuário), permite que você personalize seu celular da maneira que preferir, oferecendo acesso direto ao conteúdo de seu interesse.
Windows Phone 7 - lan�amentoNa tela incial, por exemplo, o usuário pode ver facilmente as atualizações em diversas redes sociais dos seus contatos, no Facebook, Twitter, etc. Para desbloquear o aparelho, em uma idéia semelhante ao "slide to unlock" do iPhone, basta arrastar a imagem para cima. Essa tela inicial de bloqueio, inclusive, já mostra seus próximos compromissos do calendário
Windows Phone 7 - lan�amento
O Windows Phone 7 possui 6 hubs principais: Contatos, Fotos, Jogos, Música + Vídeo, Office e Marketplace. Em cada um desses hubs, você encontra centralizado os aplicativos, detalhes dos contatos e outras informações relativas ao hub. Por exemplo, se você for ao hub Fotos, além das fotos do seu celular, vai poder ver as fotos nas redes sociais em que seus amigos estão conectados. Já se você for no hub Música + Vídeo, poderá ver as atualizações de vídeos e música de seus contatos em outras redes, além de acessar conteúdo do Zune, etc. 
Windows Phone 7 - lan�amento
Um dos grandes diferenciais do Phone 7 é seu hub de jogos, que conta com a integração com o Xbox Live, a já conhecida rede de jogos presente no Xbox. Ali, você pode personalizar seu avatar, acessar seus rankings, pontuações em jogos, além de compartilhar tudo isso online com seus amigos. Alguns dos jogos do Xbox ganharão versões também para o Windows Phone 7.
Windows Phone 7 - lan�amento
O hub Office oferece OneNote, SharePoint, Outlook, Exchange e Suíte Office. Provavelmente, a suíte de aplicativos mais completa entre todos os sistemas operacionais em termos de produtividade. Você pode editar documentos do PowerPoint, acessar planilhas, compartilhar documentos, se conectar com o e-mail corporativo com SharePoint e muito mais.
 
Novos modelos com Windows Phone 7 
A Microsoft também anunciou parceria com diversas fabricantes que lançarão novos modelos em breve no mercado, equipados com o novo sistema operacional. Entre elas, Dell, HTC, LG e Samsung, que deverão ter seus primeiros aparelhos comercializados a partir do dia 21 de Outubro na Europa e EUA.
 
No Brasil, a LG, Samsung e HTC chegarão com novos modelos até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário