sexta-feira, 29 de outubro de 2010

iPhone

iPhone 4 Branco pode nunca ser lançado


Se me perguntassem há meses atrás, quando a Apple anunciou pela primeira vez que o lançamento do iPhone 4 Branco atrasaria, minha opinião seria a mesma de hoje: o modelo pode nunca ser lançado.
E a Apple parece colaborar cada dia mais para que essa suspeita ganhe argumentação. Em Julho, a gigante da maçã anunciou que o lendário smartphone atrasaria um pouco mais. Depois de meses sem notícias dele, a esperança foi reacesa quando o aparelho apareceu como disponível para venda no aplicativo da Apple Store do iPhone. Mas poucas horas depois, um novo balde de água fria: a Apple afirmou mais uma vez que o iPhone Branco não chegaria antes da primavera norte-americana (Março de 2011).
iPhone 4 Branco
Agora, a fabricante retirou as imagens do modelo branco das páginas de venda do aparelho. Parece uma ação óbvia retirar das suas páginas propagandas de um produto que não pode ser adquirido, mas a atitude pode também demonstrar que a Apple está torcendo para que o iPhone 4 Branco caia logo em esquecimento.
Considerando que a tradição é que uma nova geração do smartphone seja lançada sempre no verão norte-americano, já não faria tanto sentido lançar poucos meses antes o modelo branco com tecnologia já defasada.
A dica é: não espere pelo lançamento, compre logo o iPhone 4 Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário