quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Milhares

Milhares de papéis de parede gratuitos para o seu celular


Os bons observadores devem ter percebido uma pequena e importante mudança no menu principal do TudoCelular: a aba de Wallpaper. Isso mesmo! Agora, oferecemos também milhares de papéis de parede gratuitos para que você possa fazer o download para o seu celular, seja ele qual for.
Milhares de papèis de parede gratuitos para o seu celular

Os papéis de parede estão separados em diversas categorias para facilitar sua busca:

Animais, Artístico, Aviões, Carros, Esportes, Fantasia, Filmes, Flores
Gatas, Gatos, Jogos, Motos, Música, Natureza e Praias

Na barra lateral da área de Wallpapers, você encontra as imagens mais baixadas pelos usuários do site. Vale a pena sempre dar uma boa olhada. São papéis de parede fantásticos!

Depois de selecionar seu Wallpaper favorito, basta selecionar qual é o modelo do seu celular na caixa de seleção logo abaixo da imagem (você pode fazer isso antes até). Assim, o Papel de Parede será automaticamente ajustado para a resolução da tela incicial do seu celular.

Ajustando o seu papel de parede no celular

Para facilitar que o download do wallpaper seja feito diretamente do seu celular, assim que você decidir o ajuste do recorte da imagem, um QR Code será gerado automaticamente.

Se você não está familiarizado, o QR Code (Quick Response Code) é uma espécie de código de barras bi-dimensional que, com imagens feitas mesmo por câmeras VGA simples, o código pode ser interpretado rapidamente e sem erros. São úteis para, por exemplo, por exemplo, armazenar o endereço de um site ou blog, um cartão de visita, convite, e nesse caso, baixar o seu Papel de Parede favorito!

Para fazer a decodificação você deve iniciar um aplicativo de leitura de QR Code no seu celular. Uma sugestão de aplicativo é o QuickMark QR Code Reader, que possui versão para Symbian, Android, iPhone e outras plataformas.

Wallapper - Amazing Beach com QR Code

Essa nova área de Papéis de Parede estará sempre sendo atualizada com novas imagens em todas as categorias.

Eu já baixei essa imagem de uma praia fantástica pro meu celular Nokia! Vá até lá e escolha o seu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário