terça-feira, 26 de outubro de 2010

Powergorilla

Super recarregador para todos seus gadgets.

Se você costuma passar muito tempo fora de casa e faz uso constante dos recursos do celular, como rede 3G, bluetooth, ou passa horas com seu notebook sem estar ligado na energia, já deve ter sofrido com a bateria fraca que os dispositivos costumam ter.

Uma solução prática para quem leva uma vida mobile é sempre carregar uma bateria extra. Mas carregar uma bateria para o notebook, outra para o celular e outra para qualquer outro aparelho, pode não ser tão prático assim. A saída para esse problema pode ser uma bateria como a Powergorilla.

Powergorilla

O Powergorilla é um carregador portátil com capacidade de 21000 mAh. Como critério de comparação, o Nokia N97 possui bateria de 1500 mAh, o que significa que com o Powergorilla você poderia recarregá-lo14 vezes sem precisar procurar por uma tomada.

O Powergorilla também tem a vantagem da flexibilidade das opções de potência de 5V até 24V, o que o torna compatível com aparelhos como notebooks, câmera de vídeo e outros gadgets.

Powergorilla

As desvantagens, no entanto, são duas: o peso, de 700 gramas e o preço, de £150 no site da fabricante (mas pode ser encontrado na Amazon por £118,65).

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário