quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BlackBerry 9570 Storm 3 foi cancelado?

Semanas atrás, vimos o BlackBerry Storm 3 9570 em algumas fotos que surgiram na rede. Contudo, segundo novos rumores, o celular da RIM nem mesmo chegará a ser produzido e comercializado.
 
O BlackBerry 9570 seria o sucessor do atual Storm 2, oferecendo o novo sistema operacional BlackBerry 6 e 512 MB de RAM, mas segundo relatos do site bbleaks.com todo o projeto foi abandonado. 
BlackBerry 9570 Storm3
"Obrigado pelo seu árduo trabalho e empenho em preparar aplicações para a nova atualização de hardware do BlackBerry Storm 2 (número de modelo 9570, codinome R027). Infelizmente, a RIM decidiu não prosseguir com este dispositivo e finalizou o programa.
 
Contudo, tenha certeza que você terá a oportunidade de utilizar o trabalho que voc~e desenvolveu até agora na preparação para o novo sistema operacional, já que o BlackBerry 6 estará presente em futuros aparelhos da Verizon, incluindo o BlackBerry Bold 9650 e o BlackBerry Curve 9330."
 
Parece provável então, que a fabricante canadense decidiu focar no desenvolvimento de um aparelho totalmente novo da linha Storm, e não apenas em um modelo muito semelhante ao Storm 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário