segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Samsung

Samsung deve lançar novos Windows Phone 7 em breve


Logo após ter abandonado definitivamente o Symbian como plataforma para seus celulares, a Samsung eletronics anunciou que vai lançar em breve uma série de smartphones no mercado com base no sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 7. 
 
A Samsung se comprometeu com a Microsoft em equipar alguns dos seus smartphones com o Windows Phone 7: "A Samsung planeja lançar vários modelos baseados no Windows Phone 7 este ano nos Estados Unidos, Europa e Ásia", diz o comunicado de imprensa.
Samsung Windows Phone 7
"Por anos, a Samsung tem sido uma parceira fundamental na concretização dos novos celulares com Windows Mobile para clientes no mundo inteiro", disse Steve Guggenheimer, vice-presidente corporativo da Divisão de OEM da Microsoft. "O Windows Phone 7 é um passo importante, e esperamos aprofundar nossa colaboração com a Samsung em dispositivos móveis e ainda mais além, com a nossa estratégia de multi-screen".

WP Hong, vice-presidente executivo e chefe de Estratégia de Produto da equipe, disse: "A adição dos smartphones da Samsung com Windows Phone 7 é um marco importante para nós. O Windows 7  terá um papel chave no reforço da liderança de mercado da Samsung".

Nenhum comentário:

Postar um comentário