quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tim

Operadora vai exigir o mesmo tratamento da Anatel para ficar com o seu Código de Seleção de Prestadora, o 41, e também o 23, que é da Intelig.

A TIM vai exigir da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) o direito de manter dois Códigos de Seleção de Prestadora (CSP), como aconteceu com a Oi. A operadora quer ficar com o seu CSP e o da Intelig, comprada no final do passado. A informação é do diretor de Assuntos Regulatórios da TIM Brasil, Mario Girasole.

Girasole defendeu o direito de a TIM ficar com dois CSPs durante o Fórum Ibero-americano para o desenvolvimento de banda larga, que abriu nesta segunta-feira, 21/6, em São Paulo.
“A TIM está estudando o ato da Anatel que manteve os CSPs da Oi para adotar medidas”, disse o executivo da operadora italiana, que quer saber se houve mudança na interpretação da regulamentação.
A reivindicação do diretor da TIM acontece depois que o Conselho Diretor da Anatel deliberou na semana passada que a Oi poderá utilizar o código 31 em sua área de concessão (Região I do Plano Geral de Outorgas) e o 14 na região que era da Brasil Telecom, (Região II do PGO).
Girasole explica que a TIM tem um prazo de 18 meses para fazer a devolução do CSP da Intelig, após a compra, mas que agora avalia a possibilidade de ficar com os dois números. “A decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário