A Vivo reuniu mais de 40 mil pessoas no Maracanã em ação criada pela Volcano Hotmind com produção da Brasil1. O coreógrafo da TV Globo, Fly, ensaiou e organizou os presentes para formar as mensagens de incentivo à Seleção Brasileira.
Luciano Huck comandou o público no momento de formar mensagens com as luzes dos celulares. “A convocação desse público que lotou o Maracanã foi só via redes sociais e o site da Vivo. Então mostra o poder das redes sociais e da internet como um todo”, afirma o apresentador.
A ação da Vivo faz parte da plataforma Eu Vivo a Seleção. Através das redes sociais e do site da Vivo, a empresa convocou os torcedores da seleção brasileira a comparecerem no estádio do Maracanã com seus celulares. Cris Duclos, Diretora de Comunicação da Vivo diz que “a ideia é que a gente pudesse ter o Brasil todo torcendo e gravar uma mensagem para os jogadores”.
A grandiosidade do evento contou com 150 pessoas na equipe, 9 câmeras, uma grua Scorpion, usada pela 2? vez no Brasil e um helicóptero com uma câmera estabilizada.
A empolgação do público ganhou força com a presença dos artistas e ex-jogadores, como Romário, que manda sua energia: “Espero que com todos os frutos positivos aqui no Maracanã, a Seleção possa começar com o pé direito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário