quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nokia provoca Apple

Nokia provoca Apple: Segure seu Nokia como quiser!

Com o lançamento do iPhone 4, as polêmicas começaram. O smartphone da Apple já vem apresentando uma lista de problemas e reclamções dos usuários. A principal delas é que, colocando a mão sobre a parte inferior esquerda do iPhone 4, o sinal do telefone diminui, e se você estiver fazendo uma chamada, dentro de alguns segundos a linha pode cair.

Mas Steve Jobs sempre tem uma solução prática para tudo. O iPhone não roda Flash? Use HTML5! Não pode colocar a mão na parte inferior do iPhone 4? Então segure de uma maneira diferente! (sim, essa foi mesmo a resposta do CEo da Apple às reclamações).
Aproveitando a onda, a Nokia decidir tirar uma onda e publicou um post com título "How do you hold your Nokia?" (Como você segura seu Nokia?), onde mostram várias maneiras diferentes de segurar o seu Nokia.

O post ainda encerra dizendo: "Claro, sinta-se livre para ignorar todas as opções acima porque, na verdade, você é livre para segurar seu Nokia da maneira que quiser. E você não vai sofrer nenhuma perda de sinal. Legal, huh?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário