quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nokia

O Nokia N8, apesar da descrença de muitos em relação ao Symbian^3 e ao atraso no seu lançamento, vem tendo uma ótima aceitação no mercado mundial - aqui no TudoCelular, ele já é o celular mais procurado do site.
Nokia N8-00
Apesar disso, alguns usuários estão relatando um problema de energia, que causa o desligamento automático do aparelho. O problema foi relatado e confirmado oficialmente pela própria Nokia em seu blog Nokia Conversations.
De acordo com a fabricante finlandesa, um número muito pequeno de pessoas estão realmente sofrendo com esse problema que torna impossível de desligar ou ligar o smartphone. Niklas Savander, vice-presidente da Nokia, discutiu esse assunto em uma entrevista em vídeo, que você pode ver abaixo, onde convida os proprietários do smartphone que estiverem com o mesmo problema a procurarem o serviço de atendimento ao cliente, para que o aparelho seja substituído.
Também segundo o executivo, a empresa já está tomando medidas para que os novos aparelhos fabricados não apresentem a mesma avaria. Agora, ficaremos de olho para saber se o problema é mesmo de "alguns poucos usuários", ou mais generalizado do que parece.
Se você já possui um Nokia N8, deixa seus comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário