quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nokia N8

É o celular com maior pré-venda da história da Nokia


O Nokia N8 é o smartphone que mais recebeu pedidos de reservas na história da fabricante finlandesa. A notícia vem diretamente do canal oficial da empresa no Twitter. Não existem dados sobre o número exato de pré-encomendas, que deve ter ultrapassar um milhão de unidades.
O anúncio é uma resposta àqueles que imaginam que o Symbian está morrendo e que a Nokia está afundando junto com seu sistema. Vale ressaltar que o Symbian ainda é a plataforma mais utilizada no mundo, e a Nokia ainda é a maior fabricante em número de vendas.
O Nokia N8 tem um grande display de 3.5 polegadas com uma resolução de 640 x 360 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Nokia N8 são top de linha. Conectividade HSDPA e HSUPA, permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de Wi-fi e GPS. A memória interna é de 16 GB e o Nokia N8 ainda vem com Bluetooth, câmera secundária para videoconferência e Rádio FM. O Nokia N8 promete uma das melhores câmeras do mercado, com 12 MP com uma resolução de 4000 x 3000 pixels, e grava vídeos em HD em resolução 1280 x 720 pixels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário