A Intelig está há 10 anos em operação. Sediada no Rio de Janeiro, a companhia oferece soluções integradas e customizadas para os mercados residencial, corporativo, governo e operadoras com abrangência nacional e internacional.
Em Março de 2009, a TIM comprou a empresa, assumindo o controle acionário, com o objetivo de trazer a Intelig de volta aos holofotes, como há nove anos. Para isso, a operadora lançou uma grande campanha nacional, estrelada pelo ator Selton Mello e avaliada em mais de 7 milhões de reais, criada pela agência WMcann, que será veiculada na TV, mídia impressa, rádio e outras mídias.
O que muda?
Nessa primeira fase, a companhia vai reforçar as ligações de longa distância a um preço de R$ 0,10 por minuto. Em breve, a TIM deverá lançar as primeiras ofertas e planos de telefonia fixa e internet. Depois, deve acontecer uma maior integração com os serviços oferecidos pela TIM. A integração permite a aceleração da expansão da rede 3G da TIM e a abordagem de novos mercados de voz e dados tanto residencial quanto corporativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário