O evento, que acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Rio de Janeiro, tem como destaque os debates sobre a quarta geração de telefonia celular no Brasil - que oferece a promessa de universalizar, a baixo custo, comunicação eficiente de voz, dados, vídeo e conteúdo multimídia.
Faltando menos de um mês para o início da Copa do Mundo 2014, se espera uma grande demanda em termos de conteúdo multimídia para atender aos diferentes públicos. Existe o questionamento se estaremos preparados para suprir esta necessidade.
Em sua 10ª edição, a Rio Wireless terá uma série de palestras e paineis com participação de representantes das empresas prestadoras de serviços de comunicação móvel, de entidades do setor de telecomunicações da Anatel - órgão responsável pela regulamentação dos serviços de telecomunicação no país - e, ainda, de especialistas internacionais.
Entre os convidados estará Eduardo Tude, da Teleco, como moderador do painel '4G: A visão da indústria'. Ércio Zilli, vice-presidente de regulamentação e interconexão da VIVO, participará do painel 'O futuro da 4G no Brasil: necessidade de espectro e investimentos'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário