sexta-feira, 9 de abril de 2010

Claro.

Claro lança campanha "200 milhões de momentos"
A América Móvil, um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo e que também controla a operadora Claro, acaba de alcançar a marca de mais de 200 milhões de clientes atendidos na América Latina.


Para comemorar e divulgar a conquista, a Claro lançou um filme criado pela Ogilvy Brasil, que será exibido em toda a América Latina. A agência explorou a emoção para trabalhar o conceito “200 milhões de momentos”. O filme reproduz uma sequência de 50 cenas que retratam 50 maneiras inusitadas de dizer “eu te amo”, desde as mais simples, como falar ao telefone, dar um sorriso ou mandar um SMS, até empinar pipa com o filho, amamentar, enxugar uma lágrima, assoprar o machucado da filha, acariciar um bebê, entre tantos outros gestos carinhosos.


O comercial será veiculado em TV aberta e por assinatura e também nos cinemas, mas você também pode conferir no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=5Plp3VDnbvM&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário