Racer inaugura Android na ZTE
A ZTE é chinesa, mas, ao contrário de seu país de origem, parece que ela não se importa muito em fazer uma parceria com o Google. O que indica isso é o Racer, primeiro aparelho da fabricante com Android.
Lançado primeiramente no Reino Unido, o aparelho chega ao mercado como o celular com Android mais barato do mundo. É o primeiro a custar menos de 100 libras sem contrato com operadoras. Pode não soar barato, mas cerca de 150 dólares é um valor baixo entre os smartphones com o sistema operacional do Google — desbloqueados, vale ressaltar.
O hardware do celular é típico de smartphones de entrada. São 256 MB de memória interna, então nada de muitos aplicativos. O desempenho fica por conta de um processador Qualcomm de 600 MHz e memória RAM de 128 MB.
O aparelho tem um câmera de 3.2 megapixels e uma tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels. Nas conexões, Bluetooth, Wi-Fi b e g, 3G e microUSB. Além do USB, outra maneira de adicionar arquivos é com cartão microSD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário